BeeWeb Agência Digital - Salvador - Bahia - Brasil

Como Publicar Nas Mídias sociais O Teu Negócio De Eventos Guia Noiva Online

Marília de Bitencourt chegou a pesar 107 quilos e vestir tamanho 54, no entanto atividade física e alimentação equilibrada transformaram tua vida. Após perder 30 quilos e ver de perto o manequim saltar do número 54 para o 40, a maquiadora Marília Gabriela de Bitencourt, de 28 anos, acumula 18,8 mil seguidores no Instagram.

A moradora de Criciúma, no Sul catarinense, que chegou a pesar 107 quilos, trocou a existência sedentária por uma rotina de atividade física e alimentação com saúde. Parada na rodovia por meninas que a consideram uma inspiração, a jovem passou a utilizar as mídias sociais para socorrer quem bem como quer variar de vida.

Advertisement

“As pessoas até me perguntam no momento em que vou ir a ganhar dinheiro como influenciadora digital, todavia não me vejo desta forma. Gosto de falar sobre este tema a rotina e com isto evidenciar para as pessoas que se eu consegui transformar minha vida, elas também podem”, considerou. A jovem chegou a pesar 107 quilos após engravidar do único filho, atualmente com 3 anos. “Eu me tornei descontente, não me depilava mais, não escovava o cabelo.

  • Vinte e quatro Fortaleza de Sion
  • seis - Use as promoções pra ter resultados perenes
  • trinta e cinco O Alienista (filme)
  • Por dia
  • 2 Tabelas de final-de-ano
  • 2 Votação 1.2.1 Em prol

Estava me tornando uma pessoa depressiva, não saía, deixei de encaminhar-se a formatura de amigas em razão de nenhuma roupa me servia. Eu só tinha duas calças, sendo que meu armário estava cheio, com minhas roupas de antes da gravidez”, ilustrou. Cansada de se olhar daquela maneira, ela resolveu se matricular em uma academia de ginástica e alterar sua conexão com a balança. “Fiz minha avaliação física, peguei minha dieta com a nutricionista, passei a escoltar certinho e a treinar todos os dias”, relatou.

Advertisement

No primeiro mês, Planejamento De Tema Digital Para Mídias sociais E Canais Proprietários irem ainda que e no segundo, outros oito, que a colocaram em terceiro local em um estímulo de redução de gordura da academia. Daí em diante, não parou mais, tanto que em junho completou um ano e 8 meses de transformação radical. Hoje em dia, com 78 quilos distribuídos em 1,71 m de altura, Marília ainda tem o projeto de converter a gordura que ainda resta em músculo.

Além das conquistas, ela compartilha no Instagram as alegrias e responsabilidades de uma jovem mãe. “Nesse período, me separei, me tornei mais religiosa. Acho que o caso de ser alguém normal gera uma identificação, desse jeito, as pessoas passaram a me seguir. A maioria em meu instagram é de mulheres. Elas brincam imediatamente que só falta eu destinar-se pro Big Brother”, ilustrou.

Advertisement

Após perceber o encontro da sua experiência na vida das pessoas, Marília criou até um grupo de WhatsApp sem qualquer custo pra entusiasmar crianças que desejam apadrinhar uma existência saudável. “Tem criancinha que chora pela minha frente. Percebo que várias têm problema de relacionamento devido a da baixa autoestima que o ganho de peso poderá acarretar. Tenho um grupo no Whats com 200 mulheres, coloquei um link no meu Instagram para elas entrarem direto. Imagino que tem gente que hoje está onde eu estava existe um ano e essas pessoas precisam entender a se amar mais uma vez. Candidatos à Prefeitura De SP Apostam Em Redes sociais Para Anunciar Campanha , com meu exemplo, amparar algumas meninas não vou me esquivar”, considerou.

Share This Story