Perdeu O Emprego E Quer Ser Um Microempresário?

Este Artista Mistura Instrumentos Reais Com Rabiscos E Cria Protagonistas Pop

Como você por ventura já imagina, nós nesse lugar do Wix passamos um agradável tempo navegando em blogs incríveis - e curtimos cada minuto. Desde lindos portfólios de fotografia até websites exclusivos de pequenas empresas, temos a sorte de ter tantos usuários talentosos em todos os mercados de trabalho. Quando nos deparamos com um site que tem os 3 pontos cruciais - um design impecável, um muito bom negócio e um excelente serviço artístico - ficamos de fato muito entusiasmados.

Recentemente tivemos a sorte de topar com um Como Preparar-se Melhor E Alcançar Sua Aprovação (parcela 4) , do nosso usuário Denny Kurien. Denny é a pessoa a ser procurada para tudo o que é relacionado a criatividade. Ele cria quadrinhos que viralizam. Conversamos com o Denny e fizemos várias dúvidas. Wix: Oi Denny. Estamos muito felizes em te conhecer - seja bem-vindo ao Wix Web site.

Advertisement

Você podes se mostrar e nos descrever o que faz? Como Melhorar A Memória Pra Entender [GUIA COMPLETO] , sou Diretor de Fabricação em Toronto, no Canadá. Meu experiência vem de direção de arte, design gráfico e animação. Ilustração foi uma coisa que aprendi trabalhando no universo das agências de publicidade. Tínhamos umas “sessões só de papel” e, como Diretor de Arte, era meu trabalho rabiscar os conceitos da campanha em papel (quer fosse pro layout de uma propaganda impressa ou o “storyboard” para um comercial de Tv). Posteriormente apresentávamos ao cliente estes conceitos ilustrados em sua forma inacabada e só após aprovados é que levávamos pro computador e entrávamos em realização em larga escala.

Hoje em dia minhas ilustrações parecem bem mais uns rabiscos quase garranchos, contudo ainda executo todo o procedimento da geração da visão como um todo e emprego diretores de arte e designers pra executá-la. Como Diretor de Criação, você precisa alcançar acompanhar o quadro por inteiro até aos mínimos fatos.

Advertisement

Wix: Como é o teu recurso de design? O que A IMPORTÂNCIA DA ESTIMULAÇÃO Pela PARALISIA CEREBRAL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA ? Denny: Para mim tudo começa num pedaço de papel e não importa se é o design de uma logo ou elaborar todo o fluidez de serviço pra UX de um aplicativo pra mobile. Adoro esse “brainstorming” em papel - colocar na parede, jogar com as ideias e contribuir com novas pessoas. O design é um método colaborativo - não é uma coisa que deve ser feito sozinho.

Advertisement

O que me inspira… bem, ser pai de um bebê de seis anos realmente aumentou minha criatividade pro design. As meninas são mais criativas, simplesmente pelo motivo de não filtram - elas se beneficiam por não saber o que não é possível. Para elas, tudo é possível. E há algo que nós adultos temos a tendência de esquecer.

Pessoas altamente criativas se controlam menos, assim pergunte a si mesmo o tempo todo, “E se? ” e “Por que não? ”, e se esforce constantemente para sair da sua zona de conforto. “Ser pai de um pirralho de seis anos de fato aumentou minha criatividade para o design. Wix: Você é um designer, como chegou ao conceito dos Doodles de Heróis?

Advertisement

Denny: Haha… O Projeto Hero Doodles foi uma coisa que eu fiz há uns meses no momento em que me encontrava em meio a um bloqueio e parecia que tinha alcançado uma parede intransponível em minha criatividade. Eu estava sofrendo de uma instabilidade extrema da síndrome de “burnout”. O projeto me permitiu entrar em contato com a menina que habito o interior da minha mente e consegui me forçar a olhar as coisas a começar por uma probabilidade desigual.

Cada rabisco (ou doodle, como são famosos em inglês) incorporava um instrumento mundano de exercício diário, como um apontador, uma moeda, um pedaço de brócolis e o doodle transformava os objetos em alguma coisa completamente novo e desigual. Eu trabalhei por este projeto dia-sim-dia-não durante um mês e postei no Instagram. Foi uma questão que me ajudou a revigorar minha energia criativa. Como diretor de criação, você necessita periodicamente afrontar a si mesmo pra conquistar englobar ideias que teoricamente não possuem cada ligação - e gerar algo novo. Eu tinha esquecido desse processo e da desculpa que me levou a entrar deste negócio lá no início.

Share This Story